5 Razões para tomar os Florais de Bach

Em 06/05/2016 , Comments

Uma pergunta que recebo com certa frequência é, “Por que usar os Florais de Bach”? Muitos também perguntam como eles funcionam e como se relacionam com outros tratamentos. No post de hoje vou abordar razões pelas quais eu acredito muito no uso dos Florais de Bach, não apenas em situações de crise como também para conquistar mais Harmonia e Equilíbrio no dia-a-dia.

  1. Não é preciso estar doente para começar a utilizar os florais. Eles podem ser utilizados por qualquer pessoa que esteja buscando auto-conhecimento e uma vida mais equilibrada, pois melhoram a fluência de energia física, mental e emocional.
  2. Por serem uma excelente ferramenta de equilíbrio das emoções e padrões mentais, aceleram a recuperação em caso de doenças e podem ser combinados com outras terapias ou integrados a tratamentos médicos convencionais ou naturais como acupuntura, fitoterapia e até mesmo homeopatia.
  3. Não possuem contra-indicações nem efeitos colaterais, pois não atuam diretamente no corpo físico. Até mesmo mulheres grávidas e crianças podem usá-los. Não há limite de idade ou tempo de uso.
  4. Atuam como elementos de harmonização, uma vez que “ensinam” ao corpo a vibrar cada vez mais nas frequências do amor incondicional, coragem, esperança, tolerância e alegria, além de outras necessárias para que cada pessoa possa viver de forma mais Saudável e Feliz.
  5. Por fim, o tratamento com florais de Bach possui um custo acessível e pode ser feito em qualquer parte do mundo. As essências bem como terapeutas que trabalham com os Florais de Bach podem ser encontrados facilmente no mundo inteiro. Também é possível comprar florais e se consultar pela internet.

Mamães de plantão: As crianças respondem super bem ao uso dos Florais de Bach. Ficam mais tranquilas, as manhas diminuem e melhora muito o qualidade do sono!

Garanto que vale a pena experimentar ;)

Em breve pretendo explicar melhor como os Florais funcionam. Siga nossa página no Facebook ou siga nosso Blog (www.pranahaus.com.br/Blog) e fique por dentro de mais novidades.

Te desejo um lindo final de semana!!!                                       

Carol Avoni